Opiniões, críticas, reflexões, comentários e saudações serão extremamente, e sempre, bem-vindos

terça-feira, 4 de julho de 2017

Agradecimentos gerais

Os últimos passos de uma longa jornada trazem consigo, invariavelmente: satisfação, arrependimentos, aprendizados e saudades. Em dias assim, a prata da voz não expressa o ouro do coração.

Próximo à realização de um sonho, o maior sentimento que preenche o coração do homem deve ser sempre o de gratidão. Antes era uma criança cheia de vontades e planos, mas perdido diante de um mundo tão farto.  O segundo muito obrigado é para meus incondicionalmente amados pais, por me ensinar o caminho do qual jamais deveria desviar, por me amparar no sofrimento e tomar por seus propósitos a minha felicidade, por me amarem, de forma tão intensa, que uma vida inteira de agradecimentos não seria o suficiente. O primeiro muito obrigado, e não poderia ser diferente, destina-se ao grande autor, Deus, que me concedeu o dom precioso da vida, sem o qual não faria sentido qualquer outro. Tenho duas lindas Luízas em minha vida: por uma levo inefável carinho fraternal de dias, juntos, crescendo e aprendendo a viver; com outra divido a esperança do futuro, com a continuidade da belíssima história de amor que escrevemos. Ao meu avô, agradeço pelos incríveis diálogos e por ser tamanha inspiração; à minha família, por ser amparo em todos os momentos.

Grandes amizades foram construídas, e a elas eu devo cumplicidade, perdão, paciência e alguns dos melhores momentos da minha história. Também grandes mestres eu tive, quem me ensinaram desde os mistérios do corpo humano até a complexidade do dia a dia como médico. Formou-se ali outra grande família, da qual tenho muito orgulho de pertencer.

Agradeço a equipe de cirurgia do Hospital Cristiano Machado por me acolher com tanta compreensão e abrir novos horizontes de entendimento. Agradeço também a equipe do CTI do Hospital Vera Cruz por contribuir substancialmente para minha formação através da proximidade com a vida e respeito à morte.

Por fim, carrego todos em meu coração, e não deixo lágrimas, afinal as boas lembranças não morrem, ficam encantadas.





Pedro Lança Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário